Em quase dois anos de investimentos, Prefeitura de Juazeiro muda realidade do município nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e social
Em quase dois anos de gestão, a Prefeitura de Juazeiro vê mudando a realidade da cidade. Educação, saúde, infraestrutura e social são algumas das áreas que tem recebido investimentos com o objetivo de levar e promover mais dignidade, cuidado, desenvolvimento urbano e social, além de avanços na qualidade de prestação de serviços na sede e interior.
Ao todo, já são 37 escolas totalmente reformadas. Na programação da prefeitura ainda estão a entrega de outras 22 unidades. Os espaços recebem modernização em sua estrutura para acolher de forma satisfatória alunos, professores e demais funcionários da educação.
Na saúde, nove Unidades Básicas foram requalificadas e a Policlínica foi totalmente reformada. Além disso, a gestão investiu mais R$ mais de 4 milhões na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que ainda contou com aquisição de usina de oxigênio e tomógrafo.
Nas áreas de lazer e entretenimento, se destacam as inaugurações de nove praças até o momento. Outras seis estão em obras e serão entregues à população em breve. Além disso, mais de 100 ruas foram pavimentadas na área urbana e rural.
A Casa da Mulher Rural chegou para mudar a realidade das pessoas que moram em comunidade distantes. O local oferece, gratuitamente, serviços para o suprimento das necessidades básicas das usuárias, mulheres que vivem no interior e precisam de acolhimento para realizar suas necessidades no centro da cidade, como realização de consultas, exames, atendimentos médicos, enquanto permanecem na sede do município.
A Prefeita Suzana Ramos destaca as ações e garante muito mais investimentos, ações e serviços. “Estamos trabalhando forte para transformar Juazeiro, já fizemos muito e vamos continuar seguindo no rumo do desenvolvimento. Monitoramos todas as demandas da sede e do interior e temos priorizado aquelas pessoas e comunidades que mais precisam. Novos investimentos serão feitos e a população vai ganhar muito mais”, frisou a gestora.
Nenhum comentário