F

Notícias de Última Hora

Candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes é recebida sob aplausos durante votação

 


Disputando o governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) votou na manhã deste domingo (30), no colégio GGE, no bairro do Parnamirim, no Recife. Lá, votam cerca de 2.400 pessoas. Ela foi aplaudida e apoiada pela maioria no local.

Marília chegou na sua zona eleitoral por volta das 9h, e esteve acompanhada do marido, o empresário André Cacau; da irmã e deputada federal Maria Arraes; do seu vice, Sebastião Oliveira; e das duas filhas, Maria Isabel e Maria Bárbara. Ela também está grávida de Maria Magdalena. 

Marília entrou na cabine de votação exatamente às 9h22. E antes de dar sequência aos compromissos do dia, concedeu uma rápida entrevista coletiva. Confiante na disputa, um dos pontos mencionados por ela foi a existência de um estreito contato com os municípios de todo o estado.

"A expectativa é a melhor possível. Conheço o estado e cada região, escuto as pessoas e conheço as oportunidades que Pernambuco tem. Coloquei à disposição essa minha trajetória de estar ao lado do povo", disse.
 
Marília Arraes faz gesto com a mão em alusão ao candidato Lula, do Partido dos Trabalhadores (Taylinne Barret/DP Foto)
Marília Arraes faz gesto com a mão em alusão ao candidato Lula, do Partido dos Trabalhadores (Taylinne Barret/DP Foto)
 
 
Assim como aconteceu ao longo de toda a campanha, a candidata do Solidariedade "provocou" a sua concorrente Raquel Lyra por não ter declarado o seu voto para à presidência da República. 

"Posicionamentos políticos fazem parte do caráter e da característica de um candidato, principalmente quando o Brasil tem dois projetos tão antagônicos buscando o poder", afirmou.

Nenhum comentário