F

Notícias de Última Hora

Motoristas de aplicativos cobram para fazer sexo com passageiros; 'renda extra'



Uma reportagem feita pela Folha de São Paulo revelou que, para conseguir uma renda extra, motoristas de aplicativos como uber, 99pop e Indrive estão fazendo programa com seus passageiros.

 De acordo com informações do jornal, a prática envolve desde paqueras em conversas e olhares no retrovisor, até códigos que estão sendo usados no chat do app. B (sexo oral) é o código mais comum entre todos. 

Segundo relatos de motoristas entrevistados pelo jornal paulista, o programa pode ser realizado na casa do passageiro, no carro do condutor, em motéis, ou em ruas com pouco movimentos para que nenhum flagrante aconteça. 

Um dos motoristas, que não quis se identificar, afirmou para o jornal que entrou no ramo depois de receber uma oferta de R$ 150 para sexo oral. O dinheiro equivalia a metade do que ele faturava em um dia todo de trabalho.

 Já outro motorista revelou que depois que começou q fazer programa, já teve mais de 50 passageiros como cliente. Além disso, o homem revelou que já chegou a receber R$ 200 em uma negociação. 

Apesar do programa acontecer durante uma viagem solicitada, os aplicativos de transporte não são os únicos meios utilizados pelos motoristas. Aplicativos de paquera como Tinder e o Grindr (para o público LGBT+) estão entre os mais usados pelos condutores dos aplicativos que estão presentes no ramo.

 A publicação ainda revelou que a maioria do programa acontece entre homens.

Nenhum comentário