F

Notícias de Última Hora

Moradores do loteamento Bela Vista em Petrolina: Cade o setor de Infraestrutura?

 


Moradores do loteamento Bela Vista da R. Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral no bairro João de Deus em Petrolina entraram contato com o BLOG KALEB ALENCAR para denunciar mais um descaço por parte da prefeitura de Petrolina em especial do setor de infraestrutura que por sinal vem deixando e muito a desejar em áreas populares da cidade. Porque nas gestões de Miguel Coelho e pelo jeito a de Simão Durando a infraestrutura de qualidade só fica no centro, orla ou seja em bairros NOBRES de Petrolina.

A moradora Maria Alice afirmou:"Kaleb já tem mais de 10 anos que moro nesta rua e parece que foi esquecida pelo poder público, não fazem recapeamento e pelo visto nem promessa, Miguel passou 6 anos a frente da prefeitura e nada fez e esse que ficou no lugar dele tá do mesmo jeito não tem um olhar para a zona periférica da cidade e queria saber cade o setor de infraestrutura? Parece que não existe para nós".

Agora vamos ver se após essa matéria o setor de infraestrutura esquece um pouco os bairros nobres de Petrolina e começa a olhar para a população do bairro bela vista, porque muitas vezes parece que só são lembrados em tempos de politica.

Com a palavra o setor de infraestrutura.

Nenhum comentário