F

Notícias de Última Hora

Aniversário de 144 anos de Juazeiro começa com alvorada, bolo e solenidade na Orla II; Timbalada, Afrodisíaco e bandas locais tocam à noite na Copa Fest



A Prefeitura de Juazeiro preparou uma programação especial para celebrar o aniversário de 144 anos da cidade. Dentro do cronograma oficial, a solenidade de hasteamento de bandeiras será ao ar livre, próximo ao Vaporzinho, na Orla II, às 8h. Antes, às 05h, terá uma alvorada saindo do Marco Zero, no bairro São Geraldo.


A programação na Orla II terá parabéns comunitário e um bolo de aproximadamente dez metros, além de apresentações de fanfarras e muito mais. 


A prefeita Suzana Ramos fez o convite para a população de Juazeiro celebrar esse momento. “Esse será um momento importante de celebração de conquistas em que Juazeiro se firma no progresso. A solenidade terá parabéns comunitário com bolo gigante, que será totalmente para a população, para todos se sentirem à vontade na comemoração do aniversário da nossa cidade. Então, vamos celebrar todos juntos, ao lado do Vaporzinho”, convidou a gestora. 


Copa Fest


Também nesta sexta-feira acontecerá a abertura  oficial da Copa Fest na Orla ll, às 20h, com shows das bandas Timbalada, Afrodisíaco, Voa Voa, Dennes Caffé, Banda Mirage e os parabéns a Juazeiro com show pirotécnico.

Nenhum comentário