F

Notícias de Última Hora

Famosas apoiam Klara Castanho após doação de bebê fruto de estupro

 

Famosas apoiam Klara Castanho após doação de bebê fruto de estupro
Foto: Reprodução/Redes Sociais


Após a atriz Klara Castanho revelar em suas redes sociais que ficou gravida depois de um abuso sexual e colocar o bebê para adoção por ser o fruto de um estupro , famoso demonstraram apoio e solidariedade a atriz nas redes sociais. O pai de Klara, Claudio Castanho também se manifestou nas redes sociais .


Segundo o Uol, a jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault criticou a "divulgação maldosa" sobre a violência vivida pela jovem de 21 anos. "Quando uma decisão única e exclusiva da mulher passa a ser assunto público por divulgação maldosa e articulada de outra mulher, que não respeita nada nem ninguém, nos escancara o quão baixo e cruel o ser humano pode ser por ego e posicionamento político", escreveu, no Twitter.


Paolla Oliveira chamou Klara de "filhota" e disse que estará sempre ao lado dela. "Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço".


A ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB) falou sobre o caso de Klara, relacionando-o com o estupro da menina de 11 anos, que tinha sido impedida de abortar, em Santa Catarina. "Uma menina de 11 anos é estuprada e tenta interromper a gestação. Outra, com 21, é estuprada e decide entregar o bebê para adoção. As duas são tripudiadas publicamente porque não é sobre aborto ou adoção. É sobre controle, violência e ódio contra as mulheres", publicou. Maisa Silva escreveu: "Te amo pra sempre. Estou com você".


 

Veja outras publicações:

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário