F

Notícias de Última Hora

Agentes de trânsito da Prefeitura de Juazeiro atuam na Procissão de Pentecostes, da Paróquia Nossa Senhora das Grotas



A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) disponibilizou, neste domingo (5), seus agentes de trânsito para dar suporte à procissão de Pentecostes (Divino Espírito Santo), da Paróquia Nossa Senhora das Grotas, ajudando na segurança e orientação aos pedestres.

Durante todo o percurso da celebração religiosa, pelas principais ruas da área central de Juazeiro, os profissionais atuaram dando proteção aos fiéis e abrindo passagem para que todo o trajeto acontecesse de forma organizada. Uma viatura também atuou dando suporte.

 

Agente de trânsito

O agente de trânsito é o profissional que fiscaliza o tráfego de veículos no intuito de evitar acidentes e engarrafamentos nas vias da cidade. Também é sua responsabilidade orientar os pedestres nas vias urbanas. Eles ajudam a manter a ordem, emitem notificações e também participam de ações educativas conscientizando os motoristas e pedestres.

Em Juazeiro, os agentes de trânsito atuam desde 2002 e, nesses 20 anos de história, contribuíram para um trânsito mais seguro, ajudando a salvar vidas e se colocando à disposição da população em todas as ocasiões em que foram solicitados. Com as inúmeras ações que lideram, os agentes são um importante elo entre a prefeitura e a sociedade juazeirense na construção de mudanças efetivas no trânsito da cidade.


Nenhum comentário