F

Notícias de Última Hora

Neto descarta peso de acordos nacionais na escolha do vice: 'Decisões serão todas locais'

 

Neto descarta peso de acordos nacionais na escolha do vice: 'Decisões serão todas locais'
Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), descartou, na noite desta segunda-feira (2), que acordos nacionais do União Brasil com o PDT e o Republicanos tenham influência na escolha do candidato a vice-governador na sua chapa para o Palácio de Ondina. Segundo o pré-candidato ao governo da Bahia, a decisão será local.


“As decisões serão todas locais, até porque ambos os partidos são partidos fortes, estruturados, com grande autonomia das suas lideranças na Bahia. Então, o diálogo tem acontecido com os dois partidos no plano local. E não apenas com eles dois”, disse o pré-candidato.

 

ACM Neto também não descartou a possibilidade do PSDB ou de outro partido de sua base aliada conquistar o espaço de vice em sua chapa ao governo da Bahia.

 

“A composição da chapa vai levar em consideração o PSDB, vai levar em consideração todos os partidos que integram a nossa aliança. Eu tenho absoluta certeza que, na hora correta, adequada, a gente encontra uma saída harmônica, tranquila, que atenda a expectativa de todos”, finalizou Neto.

Nenhum comentário