F

Notícias de Última Hora

"Não vou me submeter a um lado corrupto do PT que também existe no Ceará", dispara Ciro Gomes

Os acordos políticos entre PT e PDT estão longe de serem finalizados no Ceará. Nesta terça-feira (03), o pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), disse que se houver "negócio de conchavo, de picaretagem" não haverá acordo no Ceará. "E é bom que todo mundo sabia que esse acordo vai acontecer se o interesse do Ceará estiver acima. Se for com negócio de conchavo, de picaretagem, eu topo enfrentar o PT também", afirmou.

Em entrevista à rádio Jornal Jangadeiro, Ciro ainda criticou muito o PT nacional e disse haver um "lado corrupto" também no PT do Ceará. “Porque eu não vou me submeter a um lado corrupto do PT que também existe no Ceará”, completou.

Esta não é a primeira vez que o pedetista faz duras críticas ao ex-presidente. tentando se viabilizar dentro da chamada terceira via, o pré-candidato do PDT criticou a polarização entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Planalto e disse que "as pessoas votam no Bolsonaro pra se livrar do Lula e votam no Lula pra se livrar do Bolsonaro". 

Nenhum comentário