F

Notícias de Última Hora

Renato Brandão participa de entrega de escola que receberá programa de gestão compartilhada

 


Seguindo com o seu compromisso com a cidade de Juazeiro, na noite desta ultima quarta-feira (13), o vereador participou da entrega da Escola Municipal Caic Misael Aguilar e da EMEI Caic Misael Aguilar totalmente requalificadas, no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro.


Vale ressaltar que a da Escola Municipal Caic Misael Aguilar, será uma das unidades de ensino que vão receber a implementação do programa gestão compartilhada de ensino “Modelo CPM”, no ensino regular do fundamental II.


A ideia para a implantação do projeto, que tem a proposta de melhorar os índices educacionais, trazendo disciplina para o ambiente escolar, partiu da articulação do Coronel Anselmo Brandão, ex-comandante geral da PMBA e filho de Juazeiro, além de contar com o apoio da indicação de Renato.
Na segunda-feira (25), os alunos matriculados, iniciaram as aulas de forma presencial e integral, permanecendo na unidade das 07:00 ás 17h.


Feliz com a implementação do programa, Renato Brandão falou sobre o seu sentimento em contribuir para educação de Juazeiro.


Nenhum comentário