F

Notícias de Última Hora

PT na Vice? Nunca houve essa conversa afirmou Cristina Costa

 



Em entrevista concedida ao programa Transa News apresentado por kaleb Alencar na Rádio Transrio Fm 99.9 a ex-vereadora Cristina Costa (PT) ao ser questionada ser existiu alguma possibilidade dos nomes de Odacy Amorim ou Dulcicleide Amorim ambos do PT  compor a vice na chapa encabeçada por Danilo Cabral, a pré-candidata a deputada estadual Cristina, foi enfática na sua resposta: “Em todas as reuniões que participei com o diretório do partido no estado de Pernambuco, nunca houve essa conversa de estarmos na vice na chapa do PSB, sempre nossa conversa foi: Estarmos na cabeça de chapa no governo ou senado.”

E em sua fala ela (Cristina) afirmou: “Para que serve um vice?. Nosso acordo sempre foi encabeçar a chapa ou estarmos na representação ao senado”.

Então o que nos resta a pensar: O que levou Odacy e sua esposa Dulcicleide a acharem que poderiam compor a vice na chapa de Danilo Cabral? Já que não houve essa possibilidade do PT querer a vice?

E para sermos mais diretos, entre todos os candidatos que são conhecidos em nossa região o único que não tem uma ligação direta com Petrolina seria o próprio Danilo Cabral isso em relação a sua representação na região, já que temos Miguel Coelho (União Brasil) pré-candidato ao governo, Marilia Arraes (SD) que pode ter Júlio Lóssio como seu vice, Raquel Lyra que mesmo não tendo um petrolinesse em sua vice ou mesmo como pré-candidato ao senado, ao receber Guilherme Coelho e Lucinha Motta destacou com muita importância de ter os dois em seu partido.

E como de costume deste Blog, perguntar não ofende: Será que Odacy e Dulciclede terão o mesmo destaque para o PSB no estado?

Nenhum comentário