F

Notícias de Última Hora

Mudança: Julio Lóssio Filho troca Danilo Cabral pelo Solidariedade de Marília Arraes

 

O pré-,candidato a deputado estadual, Julio Lossio Filho anunciou, nesta quinta-feira (31), sua filiação ao Solidariedade (SD).
O advogado, que concorreu à prefeitura de Petrolina nas últimas eleições, se prepara para um novo desafio e se comprometeu a apoiar e caminhar ao lado da deputada federal Marília Arraes, que concorrerá ao governo de Pernambuco, liderando o projeto no Sertão do São Francisco.
Sobre a nova aliança, o advogado disse estar feliz e afirmou que ela só reforçará o trabalho que já vem fazendo.
“Ao lado de Marília e do Solidariedade, nossa Pré-Candidatura à Deputado Estadual ganha um importante reforço e nos deixa ainda mais animados para construir esse caminho que irá nos levar a representar Petrolina, o Sertão e todo povo Pernambucano na Assembleia Legislativa”, explicou.
O novo membro do Solidariedade resumiu a pareceria com uma única palavra: Coragem!
Segundo ele, a coragem de enfrentar o que precisa ser enfrentado e o alinhamento de valores é o que fará com que a caminhada ao lado de Marília e do Solidariedade seja de sucesso.
“Marília Arraes é uma figura política de enorme importância em Pernambuco, uma mulher que já provou não ter medo dos desafios. Tem o nosso apoio e lideraremos esse processo no Sertão do São Francisco. Levaremos a nossa mensagem de esperança e renovação para cada homem e mulher que também sente que é hora de inaugurar um novo momento em Pernambuco!”, afirmou.

Nenhum comentário