F

Notícias de Última Hora

“Ditador, cretino, desgraçado”, diz Malafaia sobre Alexandre de Moraes; Assista

 

Revoltado com a condenação de Daniel Silveira, o pastor Silas Malafaia, principal aliado evangélico do presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou vídeo, na manhã desta quinta-feira (01), disparando xingamentos ao ministro Alexandre de Moraes. “Alexandre de Moraes é vítima, é acusador e carrasco. 

Nem poderia participar do processo. Isso é uma vergonha. Fez mil manobras para condenar o réu em regime fechado e cassar seu mandato. Ditador, cretino, desgraçado. Julgamento e condenação inescrupulosa que mancha o judiciário brasileiro”, disse, em vídeo divulgado em contas pessoais no Youtube e Twitter.

Após afirmar estar "terrivelmenete decepcionado" com André Mendonça, Malafaia ainda classificou a condenação de Daniel Silveira como um “dia triste na história” e chamou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), e o presidente da câmara de Deputados, Arthur Lira (PP), de covardes e frouxos. “Não temos um STF, temos um Tribunal de exceção comandado por Alexandre de Moraes, que coloca nove ministros de joelho rasgando, sistematicamente, a constituição brasileira.

Assista:


Por 10 votos contra 1, O STF formou maioria pela condenação do parlamentar bolsonarista. Por ter ameaçado ministros da Corte e incitado a animosidade entre as Forças Armadas e instituições da República, entre elas o próprio tribunal, Daniel terá o mandato cassado e deve cumprir pena de 8 anos e 9 meses de prisão, em regime fechado.

Nenhum comentário