F

Notícias de Última Hora

Comunidades recebem mutirões de limpeza no final de semana em Petrolina

 


Todos os dias da semana, a presença das equipes da Prefeitura de Petrolina é regular em diversas regiões do município promovendo serviços de limpeza, manutenção e zeladoria. Isso é possível graças ao programa “Cidade Mais Limpa”, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Neste final de semana, os bairros Dom Avelar e Padre Cícero foram algumas das comunidades visitadas pelas equipes.

As duas frentes de serviços realizaram poda das árvores, capina manual e com máquinas, varrição, pintura do meio-fio, remoção do material, entre outras atividades. Possibilitando mais conforto e ambientes mais agradáveis para a população.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, que esteve acompanhando a programação junto com o prefeito Simão Durando, destacou o compromisso da gestão municipal em realizar a limpeza e manutenção das comunidades. “Petrolina além de ser conhecida pelas grandes obras, também precisa ser lembrada pelo carinho que essa gestão tem com a manutenção da cidade. Todos os dias, nossas equipes de fiscais estão nas ruas listando os serviços que precisam ser feitos de imediato ou dando sequência ao cronograma de ações do mês. Desse modo, conseguimos coordenar melhor nosso trabalho e atender mais comunidades em um curto espaço de tempo”, pontua.

Nenhum comentário