F

Notícias de Última Hora

Aumenta chance da deputada Dulci Amorim ser vice da Frente Popular

 


Um assunto que já foi amplamente discutido volta aos holofortes da política: Quem será o vice da Frente Popular? Ao que tudo indica, Danilo Cabral (PSB) terá a deputada estadual Dulci Amorim (PT) como vice.

A indicação se deu graças ao movimento de valorização dos quadros políticos do Sertão, nascido na região do São Francisco, que acabou ganhando protagonismo nas formações das chapas majoritárias que estão se colocando no pleito estadual. Além da pré-candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil) ao Governo de Pernambuco e da possibilidade do também ex-prefeito, Júlio Lossio (Agir) ser vice de Marília Arraes (SD), agora a corrente do PT que defendeu o espaço da região sertaneja ganhou musculatura e o nome da deputada de Petrolina está cada vez mais forte dentro da Frente Popular.

Vale lembrar que a deputada é esposa do ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado estadual, Odacy Amorim (PT). Inclusive, o sertanejo também é pré-candidato a deputado nestas eleições. Assim, com Dulci na vice, a Frente Popular abre espaço para o Sertão, para as mulheres e também acena para os cristãos, já que a parlamentar é evangélica há quase 30 anos. Agora é aguardar pra ver se esse prego será batido e sua ponta será virada.

Nenhum comentário