F

Notícias de Última Hora

2ª edição do The Voice + é de Vera de Maria Maga

 

Vera de Maria Maga é a grande vencedora da temporada de 2022 do The Voice +. A participante conquistou 34,86% dos votos do público. Vera ganhou o troféu de campeã após cantar “Índia”, canção famosa na voz de Gal Costa.

Aos 61 anos de idade, ela leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

 vencedora da competição celebrou a vitória cantando “Esperando na Janela”, sucesso de Gilberto Gil, a mesma música que ela apresentou ainda nas Audições às Cegas, fase em que garantiu seu lugar na disputa.

“Que felicidade! Obrigada, meu Deus!”, comemorou Vera enquanto se apresentava e confraternizava com os técnicos.

 

Natural da cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Vera começou a cantar ainda na infância, aos 9 anos de idade. A então cantora mirim acompanhava seu tio tocando triângulo no trio de forró pé de serra. Na adolescência, ela formou o grupo Geração 2000, que segue na ativa até os dias atuais.

A popularidade regional veio aos 16 anos, quando Vera passou a se apresentar em igrejas e rádios locais. Pedagoga aposentada, Vera chegou a gravar 11 CDs independentes, incluindo um apenas com canções autorais.

PETROLINA E O VALE SE UNIRAM POR VERA

A terra da campeã, maior cidade do Vale do São Francisco, se uniu em torno de Vera de Maria Maga e puxou a região nessa corrente e o Nordeste também.

Desde o início do programa até o anúncio do nome dela como vencedora da segunda edição do reality de música mais concorrido do país, nas redes sociais as imagens dos vídeos de Vera iam viralizando.

Após a decisão com ela campeã, aí foi que a população petrolinense festejou ‘com força’. E o nosso #portaltribunanordeste postou na hora o vídeo no instagram @tribunanordeste (confere lá e segue) com a artista celebrando com os colegas de final, seu técnico, Tony Garrido e demais técnicos da competição, além de integrantes da produção do programa. ela recebendo o troféu e festejando, cantando o ‘hino Esperando na Janela’.

Parabéns campeã! (Com GSHOW)

Vera de Maria Maga, campeã do The Voice + de 2022 (foto Camila Maia GSHOW divulgação)

Nenhum comentário