F

Notícias de Última Hora

Prefeitura prepara material educativo em comemoração ao Dia da Água que será exibido na TV Escola Juazeiro



Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), gravou nesta terça-feira (15), uma palestra e contação de história com o tema “Terra, água e vida”, ministrada pelo palestrante William Fernandes e pelo contador de histórias, Wiliam Soares. 

 

O material - alusivo ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março - será exibido na TV Escola Juazeiro, através do canal digital 7.2 da TV aberta, às 9h30 desta sexta-feira (18), e tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da água e o cuidado com o meio ambiente. 

 

Para o palestrante William Fernandes, esse conteúdo irá conscientizar os alunos sobre o uso correto da água e a preservação do meio ambiente. “Vai ser um momento onde os alunos irão aprender a importância do uso correto da água na hora do banho, de lavar a louça, entre outras coisas e preservar o meio ambiente, não jogando lixo no rio, pois a nossa geração tem que preservar o meio ambiente para as próximas gerações. Então, as crianças são disseminadoras das informações, e elas irão levar isso para os pais e demais familiares”, destacou William.

Nenhum comentário