F

Notícias de Última Hora

Polícia Civil de Pernambuco afirma que investigações sobre feminicídio seguirão até esclarecimento do caso, em Petrolina

 

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou, através de nota, que o homem que cometeu um feminicídio na quarta-feira (9) desferiu golpes contra si antes de ser detido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. Foram mais de 10 horas de negociação, que terminaram com a confirmação do óbito do suspeito, que tinha 44 anos.

Já a vítima, confirma a PC-PE, já estava sem vida quando os policias chegaram à ocorrência. Ela tinha 44 anos. Testemunhas relataram às equipes presentes no local que o relacionamento do casal era conturbado. As investigações seguirão até a completa elucidação do caso.

Confira a nota da polícia:

“A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 09 de março, através da Delegacia de Homicídios de Petrolina, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). A vítima, uma mulher de 44 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma branca, em frente a sua residência, no bairro Areia Branca, município de Petrolina. Segundo relatos, a vítima teria sido agredida pelo autor, seu companheiro, um homem de 44 anos, que após realizar o crime permaneceu dentro de casa, se recusando a sair.

Após negociações com o policiamento especializado, o autor desferiu contra si um golpe de faca no pescoço, foi socorrido por uma unidade hospitalar, porém veio a óbito. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso“.

Nenhum comentário