F

Notícias de Última Hora

Operação Tapa-buraco atende ruas do Centro de Petrolina

 


Diversas ruas da área central de Petrolina estão sendo atendidas pela Operação Tapa-buraco nesta segunda quinzena do mês de março. Após o cair da tarde, enquanto a maioria da população se recolhe, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) estão entrando em campo para recuperar a malha asfáltica desgastada pelo grande volume de veículos que circulam pela cidade todos os dias.

Com agilidade e profissionalismo, os trabalhadores já avançaram os serviços de reparos asfálticos nas avenidas Fernando Góes e Souza Junior; e nas ruas Joaquim Nabuco, João Amaro Ferreira e Vila São Francisco. As ações, coordenadas pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos, seguirão ao longo da semana percorrendo os pontos mapeados.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ressalta a importância da operação em diversas áreas da cidade, inclusive no Centro. “O objetivo da gestão municipal é garantir um tráfego seguro para pedestres, ciclistas e condutores, estejam eles circulando em um bairro da zona oeste da cidade ou no Centro. Fizemos um levantamento recente e identificamos a necessidade urgente de recuperar uma dezena de ruas da área central”, pontua.

Nenhum comentário