F

Notícias de Última Hora

Operação da Guarda Civil de Juazeiro reforça segurança nas três unidades do Residencial Dr. Humberto



Em mais um final de semana de intensificação da segurança pública nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, foi a vez das três unidades habitacionais do Dr. Humberto, na BA-210. O objetivo é garantir a proteção da população.

 

Além do trabalho de rotina em toda a cidade, a GCM, vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), está levando a operação com patrulhamento ampliado para os residenciais sempre a partir das 14h nas sextas, sábados e domingos. 

 

A operação contou com um micro-ônibus, três viaturas e quatro motocicletas. A base móvel serviu de apoio operacional para o efetivo. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas. Nos três dias foram abordadas 135 pessoas, 68 veículos - entre carros e motos -, e duas motocicletas foram conduzidas, por falta de documentação dos condutores.

 

“Estamos levando o patrulhamento reforçado para todas as unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, reforçando as abordagens e garantindo a proteção do cidadão. A operação continua nas próximas semanas e a população pode contar com a gente, dia e noite, de domingo a domingo”, enfatizou o comandante da GCM, Gilson Santos.

 

Contato

 

Lembrando que o trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números (74) 3611-9880 ou 153.

Nenhum comentário