F

Notícias de Última Hora

No Sertão da BA, homem engole pedras de crack para esconder da PM, mas expele uma e é preso

 

Por volta das 09:00 desta quinta-feira, (24), a guarnição do pelotão motociclístico da 1ª Cia/PM, após receber diversas denúncias, prendeu um homem suspeito de praticar tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, “o suspeito se passa por flanelinha e fica realizando tráfico de drogas no mercado Ceapa, no Centro da cidade de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

A guarnição conseguiu flagrar o momento exato em que o suspeito vendeu substâncias análogas ao crack aos usuários no local. Segundo os policiais, na hora da abordagem o mesmo engoliu várias pedras de substância análoga ao crack e depois expeliu uma delas.”

“Questionados, os indivíduos que ali estavam relataram que eram usuários de crack e que estavam ali comprando droga”, relatou ainda a PM.

O suposto traficante foi identificado posteriormente, e conforme polícia, ele já tem passagem por tráfico de drogas. Todos os envolvidos e o material apreendido (1 pedra de crack e R$ 57,00) foram levados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário