F

Notícias de Última Hora

Centro Auditivo Municipal abre inscrições para Curso Básico de Libras gratuito

 


A Secretaria de Saúde, através do Centro Auditivo Municipal de Petrolina Dr. Ari Brasil, irá lançar nessa quarta-feira (23), as inscrições para o Curso Básico de Libras na modalidade presencial e totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (28). O curso terá uma carga horária de 40 horas e é voltado ao público em geral.

Serão disponibilizadas 45 vagas distribuídas em três turmas, nos turnos da manhã e tarde. As turmas da manhã acontecerão nas terças e quartas-feiras, das 8h às 10h, das 10h às 12h, e de 14h às 17h na tarde das terças-feiras. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Centro Auditivo localizado na Rua Tobias Barreto, 240, Centro, que funciona das 8h às 17h. É necessário apresentar 1 foto 3x4, cópias do RG e comprovante vacinal contra a Covid-19.

Segundo a coordenação do Centro Auditivo, o curso visa a promoção da acessibilidade, valorização e divulgação da Língua Brasileira de Sinais bem como romper a barreira de comunicação entre sociedade e a comunidade surda.

 

Nenhum comentário