F

Notícias de Última Hora

Presidente da Ucrânia diz que não vai baixar as armas

 

Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, afirmou em vídeo publicado na manhã deste sábado (26) em suas redes sociais que a Ucrânia não vai baixar as armas.

“Não vamos baixar as armas, vamos defender nosso estado”, disse Zelensky na gravação feita em frente a seu escritório na capital do país.

Na publicação, o presidente pediu que ninguém acredite em falsificações. “Nossa arma é a verdade, e nossa verdade é que esta é nossa terra, nosso país, nossos filhos, e vamos defender tudo isso. Isso é tudo que eu queria te dizer. Glória à Ucrânia”, concluiu.

Em uma outra publicação, Zelensky disse que conversou com o presidente francês Emmanuel Macron. “Armas e equipamentos de nossos parceiros estão a caminho da Ucrânia. A coalizão anti-guerra está funcionando!”
Publicação de Volodymyr Zelensky no Twitter.  — Foto: Reprodução

Publicação de Volodymyr Zelensky no Twitter. — Foto: Reprodução

A Guerra na Ucrânia entrou neste sábado em seu terceiro dia. Explosões foram ouvidas em Kiev horas após Volodymyr Zelensky alertar sobre a possível tomada da capital. Há relatos de um ataque a uma estação de eletricidade na tentativa de deixar Kiev no escuro e de confrontos nos arredores da cidade.

O ataque é o maior de um país contra outro desde a Segunda Guerra Mundial, há 80 anos.

Fonte: G1



Nenhum comentário