F

Notícias de Última Hora

Prefeitura de Juazeiro dá continuidade à operação tapa-buracos no Mercado do Produtor

 


A Prefeitura de Juazeiro iniciou na manhã desta terça-feira (4), mais uma etapa do serviço de tapa-buracos no Mercado do Produtor. O trabalho tem como objetivo melhorar a mobilidade no entreposto comercial e é realizado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

 

Para o permissionário Dermivaldo de Jesus, que trabalha com pimentinha e pimentão no mercado, esse trabalho vai melhorar bastante o tráfego, facilitando principalmente a vida dos carrinheiros. “Que essa administração continue assim, buscando melhorias para nós. Parabéns pelo trabalho que vai reduzir o risco de acidentes”, falou Dermivaldo.

 

O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, destacou que a intenção é deixar todas as vias do mercado em boas condições de uso. “Estamos sempre preocupados em manter as vias em bom estado de conservação, por isso estamos buscando sempre melhorar as condições do entreposto”, destacou o diretor da AMA.

 

O engenheiro da SEDUR, Pedro Ribeiro, explica que as ações de manutenção de vias acontecem continuamente na cidade. “Estamos sempre atentos às demandas, monitoramos os principais pontos que precisam de tapa-buracos e definimos a programação. O Mercado do Produtor, por ter muito tráfego pesado, é um local que estamos focando no momento e dando a manutenção do asfalto. Assim, melhora a vida dos caminhoneiros, permissionários e usuários”, pontuou.

Nenhum comentário