F

Notícias de Última Hora

Prefeito viraliza ao presentear 15 netos com carros de luxo

 

O prefeito de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva (DEM), viralizou nas redes sociais por presentear seus 15 netos com carros de luxo. A entrega dos carros aconteceu no último domingo (06), durante um almoço. O modelo do carro usado para presentear a família custa em média R$ 150 mil, portanto no total pode ter custado mais de R$ 2 milhões.

Segundo a neta de Adair, não é a primeira vez que o prefeito presenteia a família. “Além de prefeito meu avô é produtor rural, e ele sempre presenteou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, disse.

Em uma postagem feita nas redes sociais é possível observar um caminhão carregando os veículos que, posteriormente, ficam enfileirados à espera dos novos donos. Durante a entrega, uma das netas disse ainda que o avô reuniu os netos e recontou a história de vida. “Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos”, ressalta.

Além disso, a neta conta que os caros foram surpresa, mas que os netos começaram a desconfiar quando Adair pediu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de cada um. “Meu avô também comprou o dele igual ao dos netos. Os carros foram comprados em julho e em novembro eles começaram a chegar na concessionária em Goiânia prontos para chegarem até Bom Jesus”, afirma.

Vídeo:

Nenhum comentário