F

Notícias de Última Hora

Prefeita Suzana Ramos promete reforma administrativa, mas não cumpre

 



A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), que entrou para a história política da cidade baiana como a primeira mulher a administrar o município, poderá levar na sua trajetória a caricatura de ser também a primeira gestora que prometeu fazer uma reforma administrativa até janeiro de 2022, mas que não cumpriu com a palavra pelos menos até o momento.

Ano passado no lançamento do Natal Iluminado, Suzana declarou: “Não vou virar o ano com gente que ganha do meu governo e está atrapalhando”, desabafou.

Nos bastidores do Paço Municipal — sede da prefeitura, pelo menos quatro nomes estariam inviabilizando o governo Novo Tempo em Juazeiro, são eles: o chefe de gabinete Ciro Viana, o secretário de serviços públicos – Charles Leal, a diretora presidente do SAAE – Josilene Alixadre e o superintendente de feiras e mercados – José Carlos Medeiros.

Interlocutores próximos à gestão municipal afirmam que o desafio da prefeita Suzana Ramos para tirar do papel a Reforma Administrativa em 2022, acontece por ser ano de eleições em que ela precisa conseguir alianças e apoios para tentar eleger o filho e estudante de medicina Jordávio Ramos como deputado estadual.


Fonte: Jbrito

Nenhum comentário