F

Notícias de Última Hora

Mais de 900 doses da vacina contra Covid-19 foram aplicadas esta semana na zona rural através da vacinação itinerante da Prefeitura de Juazeiro

 



A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), aplicou nesta semana, 991 doses da vacina contra Covid-19 na zona rural de Juazeiro, através da vacinação itinerante. Com o objetivo de acelerar ainda mais a vacinação e imunizar o maior número de pessoas com a primeira dose, segunda dose e dose de reforço, a vacinação itinerante leva a vacina para comunidades mais afastadas ou que tenham uma demanda elevada. Nesta sexta-feira (25), foram aplicadas na comunidade de Maniçoba IA, 329 doses.

 

Também esta semana, a vacinação itinerante percorreu as comunidades de Maniçoba IB, Conchas e Abóboras. A Prefeitura de Juazeiro segue intensificando a vacinação no município, com a finalidade de imunizar o maior número de pessoas que faltam iniciar ou atualizar o esquema vacinal, e orienta para que a população esteja atenta aos locais e horários para receber o imunizante.



Nenhum comentário