F

Notícias de Última Hora

“Eu não me acovardo, eu estou de volta mais forte do que nunca”, diz Gaturiano no seu retorno à Câmara de Vereadores



Após uma semana de ausências justificadas nas sessões ordinárias da Câmara de Petrolina, o Vereador Gaturiano Cigano (DEM) voltou para seu posto na manhã desta terça feira (22) e usou a tribuna para fazer declarações sobre os episódios envolvendo seu nome nos últimos dias.

O edil iniciou o seu discurso afirmando que não tem medo e que vai continuar ao lado do povo. “Vocês não conseguiram e não vão me calar. Por mais que muitos, que detém o poder nas mãos…, os que querem fazer do povo de Petrolina uma massa de manobra, Eu continuo avisando: o meu povo não é burro, o povo não é cego, o povo de Petrolina está vendo o que está acontecendo”, disparou.

Gaturiano fez críticas à uma parte da imprensa e contou que seu nome estava estampado em fake news. “Muitos blogs, alguns programas de forma irresponsável, que levaram alguma vantagem financeira, na semana passada, publicaram mentiras sobre a minha pessoa. Chegaram a dizer que eu estava preso dentro do avião da polícia federal e estava sendo encaminhado para Brasília”, desabafou.

Em contrapartida, o vereador agradeceu também a imprensa que fez um trabalho sério ao divulgar o ocorrido. “Muito obrigado a vocês amigos e amigas jornalistas, vocês são a imprensa que o Brasil precisa”.

Gaturiano aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre a fiscalização da PRF e explicou o que aconteceu. “Eu queria me apresentar, eu fui me colocar à disposição do delegado. Em nenhum momento teve mandado de prisão para mim, em nenhum momento fui sequer ouvido, pelo contrário, eu pedi para ser ouvido, mas não queriam me ouvir, porque não tinham nada contra mim”, retrucou.

O vereador contou durante a sua fala que tentaram calar a sua voz atingindo a sua família. “Eu não sou covarde e não vou deixar que cale minha voz. tentam me atingir, tentaram me expor, denegrir minha imagem. Mas como não conseguiram fazer isso diretamente a mim, resolveram atingir as coisas que mais amo na vida: minha família […] Gaturiano está de volta e ,mais forte do que nunca. Eu não me acovardo. eu estou de volta e estou mais forte do que nunca”, desabafou.

Plano Diretor

Sobre os Projetos do Plano Diretor e dos Resíduos Sólidos retirados da pauta da sessão de hoje, Gaturiano ironizou dizendo que o Plano seria votado hoje e sabia até o motivo de ter sido retirado de discussão…Ele ainda expressou no seu discurso que uma das emendas auxiliaria diversas famílias. “800 famílias estão sendo prejudicadas na Vila São Francisco, pessoas de boa fé que pagaram seus lotes e, segundo informações, estão sendo ameaçadas. Com o Plano Diretor, conseguiremos resolver essa situação”, contou. 

Um comentário:

  1. Vereador, eu estou do seu lado, aí tem uma porção podre que tentaram lhe calar, mas Deus conhece o caminho dos justos, fala e não te calas, mostra os erros e as falcatruas dessa Câmara e do gestor do município.

    ResponderExcluir