F

Notícias de Última Hora

Eduardo Cunha provoca Lula sobre futuro de Dilma Rousseff

 

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha provocou o ex-presidente Lula nesta terça-feira (1º/2), após o petista dizer que a ex-presidente Dilma Rousseff não teve sucesso em seu segundo mandato por causa de Cunha.

Em suas redes sociais, Cunha disse querer saber até onde vai o “orgulho” que Lula diz sentir de Dilma e cobrou que o petista anuncie qual será o cargo da ex-presidente em um eventual terceiro governo do petista.

Se Lula tem tanto orgulho assim da Dilma, devia já anunciar qual cargo ela vai ocupar, se por ventura ele se eleger.


— Eduardo Cunha (@DepEduardoCunha) February 1, 2022

Considerado o principal algoz de Dilma, Cunha disse ainda ter “muito orgulho” de ter aberto o processo de impeachment da ex-presidente em 2016.

Considerado o principal algoz de Dilma, Cunha disse ainda ter “muito orgulho” de ter aberto o processo de impeachment da ex-presidente em 2016.

Na segunda-feira (31/1), o presidente Jair Bolsonaro especulou que Lula nomeará Dilma como ministra da Defesa e o ex-ministro José Dirceu para a Casa Civil, caso vença as eleições.

Lula, porém, tem prometido montar um time de ministros com cara nova e mantido Dilma afastada da coordenação de sua campanha ao Palácio do Planalto este ano.

Em entrevista à rádio CBN, o ex-presidente reconheceu que sua sucessora “não tem paciência” para a política e que planeja um time de ministros novos caso volte ao Palácio do Planalto.

Nas eleições de 2018, a ex-presidente chegou a concorrer como senadora pelo estado de Minas Gerais, mas acabou não conseguindo ser eleita.

Nenhum comentário