F

Notícias de Última Hora

Dulci Amorim do PT é cotada para vaga ao Senado na chapa de Danilo Cabral do PSB

 


As negociações entre o PT e PSB em Pernambuco avançou e uma reunião entre o ex-presidente Lula e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, decidiu que o PT retirou a pré-candidatura do senador Humberto Costa (PT) ao Governo do Estado para apoiar o candidato indicado pelo PSB, Danilo Cabral.

Os petistas porém querem indicar o nome do Senado que será candidato pela frente popular e vários nomes foram especulados, entre eles o deputado Carlos Veras e a deputada Marília Arraes. Mas, repercutiu neste final de semana nos bastidores da política a possibilidade da deputada estadual Dulci Amorim vim ocupar a vaga de pré-candidata a senadora na chapa do pré-candidato ao governo pelo PSB o deputado federal Danilo Cabral.

A pré-candidatura de Dulci Amorim surge com a possibilidade de fazer palanque para o PSB no Sertão para tentar conter um crescente do pré-candidato ao governo, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil).

Dulci Amorim é professora, evangélica e esposa do ex-deputado estadual Odacy Amorim que é outra referência forte do PT em Pernambuco.

Vamos tentar falar com a assessoria da deputada para sabermos se de fato existe esta possibilidade de uma pré-candidatura da petista.

Nenhum comentário