F

Notícias de Última Hora

Denise Lima tem encontro com Vice-governadora Luciana Santos

 


A Ex-Secretaria de Meio Ambiente de Petrolina, a bióloga Denise Lima esteve reunida com a Vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos. 

Durante o encontro ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 25/02, vários temas foram tratados como crescimento econômico e desenvolvimento sustentável e importância da atuação feminina na vida pública. Tal visita resultou num convite à Vice-governadora vir a Petrolina no mês de março.

Como temos assistido a bióloga Denise Lima tem buscado fazer uma costura de diálogos e alianças para consolidar sua decisão de ser candidata a Deputada Estadual pelo PC do B de Pernambuco. Essa semana, além de Luciana Santos, Denise já se reuniu com o Deputado Federal Renildo Calheiros (PC do B) e com Marcelino Granja, Presidente Estadual da legenda. 

Segundo Denise Lima, "o momento é de muito diálogo e conversas com as pessoas e lideranças no Estado como meio de construir uma plataforma que consiga garantir uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco -ALEPE com o objetivo primordial de ser uma voz do povo de Petrolina e do sertão, sobretudo olhando as nossas potencialidades, pontua a pré-candidata.

Nenhum comentário