F

Notícias de Última Hora

De fora da reunião da Bancada Governista, vereadores Alex e Gaturiano se reúnem em pauta sobre o Plano Diretor

 

Com o retorno das sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Petrolina, mesmo sem nenhuma pauta seja do Executivo ou do Legislativo para apreciação da Casa Plínio Amorim. Vereadores fazem seção rápida nesta quinta-feira (3. Fev), no retorno dos trabalhos.

De forma unilateral, o presidente do Legislativo petrolinense — Aero Cruz (MDB), após a sessão convocou a bancada governista para uma reunião no gabinete presidencial as portas fechadas. Nos bastidores da Casa comenta-se que o presidente não pretende dar publicidade ao conteúdo debatido na reunião e não permitiu registro dos informes repassados na reunião.

Sem serem convidados para a primeira reunião da Bancada do Governo Miguel Coelho, os vereadores Alex de Jesus e Gaturiano Cigano, aproveitaram as suas exclusões e debateram pautas de interesse da comunidade petrolinense, a exemplo do plano diretor que tramita na Comissão de Obra da Casa.

Outro assunto que está inquietando a base dos vereadores governistas é sobre a retaliação dos parlamentares inclusive caracterizando na cabeça dos aliados o rompimento com o prefeito Miguel Coelho, pré-candidato ao Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário