F

Notícias de Última Hora

Assessoria de Paulinha desmente notícia que cantora esteja com bactéria no cérebro

 

Após diversas notícias sobre o estado de saúde da cantora Paulinha, vocalista da Banda Calcinha Preta, o grupo veio a mídia informar que são falsas as informações sobre uma suposta bactéria que estaria alojada no cérebro da artista.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha.

Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas”, informaram.


Ex-marido de Paulinha repudia fake news


O ex-marido de Paulinha, Marlus Viana, comentou que as informações sobre o estado de saúde da cantora são inverídicas. Ele repudiou as fake news.

“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”.

Nenhum comentário