F

Notícias de Última Hora

Ano legislativo é aberto com sessão solene na Câmara de Juazeiro

 


Os trabalhos legislativos de 2022 foram iniciados nesta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA). A sessão foi breve e marcada por um momento solene, com a participação do procurador-geral do município, Thiago Cordeiro, representando a prefeita Suzana Ramos (PSDB).

O procurador-geral aproveitou para reforçar a parceria entre poderes Executivo e Legislativo. “A parceria na atuação com o parlamento, em favor de projetos e ações, que vão nos ajudar a transformar a vida dos juazeirenses. É compromisso da gestão reforçar essa parceria“, destacou.

No seu discurso de abertura, o presidente da Casa Aprígio Duarte, Berg da Carnaíba (PDT), é momento de continuar o trabalho feito em 2021. “Que esse ano legislativo seja melhor do que o primeiro“, afirmou.

“Sabemos das dificuldades e do momento que o mundo está vivendo. Quero agradecer a todos vocês“, salientou Berg. Nesta quarta-feira (16), a expectativa é que de fato aconteça a primeira sessão ordinária, com debates em prol da população.

Nenhum comentário