F

Notícias de Última Hora

Um dia após matar esposa na BA, engenheiro se desespera em carceragem

 

Depois de ter matado a própria mulher a tiros na noite de Réveillon, na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 43 anos, foi preso por feminicídio. No dia seguinte ao crime, em uma unidade policial para onde foi levado após confessar ser o autor da morte da jornalista Juliana de Freitas Alves Krucinski, de 41 anos, o agressor entrou em desespero.

De acordo com informação da Polícia Civil, Reges se feriu ao bater a cabeça por diversas vezes na grade da carceragem. Devido aos ferimentos provocados pelo impacto com o material metálico, os policiais tiveram que acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Crime

Reges e Juliana, que são de um outro estado, estavam há seis meses em Porto Seguro. O casal teria se mudado para a Bahia com planos de abrir um hotel na cidade turística.

Durante uma discussão no último dia do ano de 2021, o engenheiro, que é praticante de tiro esportivo, e que, portanto, tem posse legal de arma, usou o resolver para matar a esposa.

O crime foi presenciado pela filha deles, um bebê, e pela filha de Juliana, uma garota de 10 anos. A babá das crianças também estava na cena do crime.

arma
Armas e munições do agressor foram apreendidas pela polícia (Divulgação/PC)

De acordo com a PM, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram acionados, por volta das 18h30 do dia 31, com a denúncia de que tiros foram ouvidos em um condomínio na Rua Sophia Loren. Ao chegar no local, encontraram a jornalista ferida, recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

A Polícia Civil confirmou que Reges confessou o crime. O órgão evitou passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações do caso.

Nenhum comentário