F

Notícias de Última Hora

Já? Cúpula da Igreja Universal estaria insatisfeita com Bolsonaro, diz site

 

Cúpula da Igreja Universal estaria insatisfeita com Bolsonaro, diz site
Foto: Alan Santos / PR

A cúpula da Igreja Universal tem mostrado insatisfação em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Para um integrante da igreja informou que a avaliação de Edir Macedo e dos principais pastores é que Bolsonaro é “mais preocupado com os filhos do que o povo”.
 
Conforme a publicação, na visão da Universal, Bolsonaro é um líder frágil, que ignora o sofrimento do povo em nome de defender os filhos. A explosão do desemprego, o crescimento da miséria, a volta da fome com força, a insensibilidade com as mortes da Covid, tudo isso contrastaria com o empenho do presidente para defender seus quatro filhos que são alvos de investigações — Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan Bolsonaro.
 
Partido ligado a Universal, o Republicanos ocupa o Ministério da Cidadania com João Roma, que pode ser lançado como candidato ao Governo da Bahia. A Igreja Universal tem sido uma das denominações mais próximas do presidente, tendo apoiado Bolsonaro nos templos e na programação da TV Record, também de propriedade de Macedo.

(Portal Metrópoles)

Nenhum comentário