F

Notícias de Última Hora

Indiciado pela morte de Beatriz é transferido de Salgueiro para cela individual no Presídio de Petrolina

 

Depois de ser apontado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) como autor do assassinato da menina Beatriz, com base em material genético encontrado na cena do crime, o preso Marcelo da Silva teve de ser transferido nessa terça-feira (11), de Salgueiro para uma cela individual no Presídio de Petrolina. A medida, segundo o Blog do Jamildo, visa preservar a integridade física do acusado, já que nem os outros detentos aceitam esse tipo de crime contra crianças.

A transferência aconteceu de forma urgente no dia em que a SDS-PE apontou o indivíduo como autor do crime e a notícia. O Ministério Público pediu o deslocamento do preso, alegando “temer por sua vida, caso se confirme determinados fatos investigativos”.

Quem autorizou a transferência foi o juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva, que atua em Petrolina, frisando que deveria ser feita de ‘forma urgente e discreta’. “Os fatos trazidos pelo Ministério Público têm plausibilidade, merecendo ser acolhida, principalmente para a preservação da integridade física do reeducando”, escreveu na determinação.

Nenhum comentário