F

Notícias de Última Hora

Caso Beatriz: titular da SDS descarta indiciamento ao Colégio Auxiliadora

 

(Foto: Internet)

Durante a coletiva de imprensa sobre o Caso Beatriz, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, informou que não há indiciamento ao Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora pelo crime registrado em 2015. Beatriz Angélica Mota foi morta com 42 golpes de faca, dentro da unidade escolar, uma das mais tradicionais de Petrolina e região.

“Indiciamento só existe de pessoa física nesse tipo de delito“, disse ao ser questionado pela imprensa nesta quarta-feira (12). A polícia apurou ainda que não há indicativos de complô ou premeditação do homicídio.

Não há, indicativo nessa autoria, de outras participações”, reafirmou. “Segundo a confissão, foi ao acaso, em razão do desespero momentâneo dela. Não há indicativo de complô ou outras razões“, explicou o secretário.

Segurança no sistema prisional

Perguntado também sobre a segurança de Marcelo da Silva, que já está detido em Salgueiro, Freire relatou que o objetivo é atuar para que nada aconteça com ele na prisão. “A gente está com a Seres, para que a gente possa segurar a segurança dele. Se houver necessidade de alteração [da unidade] isso será sempre pactuado“, finalizou.

Nenhum comentário