F

Notícias de Última Hora

Bolsonaro afirma que jogos de azar ‘não são bem-vindos no Brasil’ e promete veto

 

(Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (17) que os jogos de azar “não são bem-vindos no Brasil” e prometeu vetar o projeto que legaliza a prática, caso a proposta seja aprovada no Congresso. Bolsonaro, contudo, admitiu que seu veto poderia ser derrubado pelos parlamentares.

No Parlamento, foi aprovado o regime de urgência desse projeto, se não me engano, com 300 e poucos votos. Então é um sinalizador que, se eu vetar aqui , como já falei que vetaria, o veto seria derrubado lá“, disse Bolsonaro, em entrevista à Rádio Viva.

Já fui sondado, por parte de algumas lideranças, (sobre) como me comportaria em aprovando o projeto. Eu falei que vetaria o projeto“, completou.

Os jogos de azar, no meu entender, não são bem-vindos no Brasil. Alguns falam que no começo seria (apenas) com grandes cassinos, não estaria aberto às pessoas mais humildes. Mas é uma porteira que se abre, a gente não sabe o que pode passar depois de ela (ser) aberta. Então, nossa posição é só apenas uma, tranquilamente, é veto ao projeto“, concluiu.

Nenhum comentário