F

Notícias de Última Hora

Após fala de deputado aliado do ex-prefeito de Juazeiro, prefeitura esclarece sobre obra do Parque da Cidade


O deputado Crisostomo Lima do PC do B, esteve em Juazeiro, Bahia, no ultimo dia  4 de janeiro, ao visitar o Parque da Cidade, no bairro Alto da Aliança disparou: “Fiquei decepcionado com tamanho descaso por parte da gestão municipal. Com todo respeito, não imaginei que o patrimônio dos juazeirenses estivesse sendo tratado com tanto desprezo”,

Para o parlamentar a prefeitura de Juazeiro deveria fazer o adiantamento da obra, pois para ele a população de toda esta região, com várias comunidades, iria usufruir daquele equipamento público. 

Mas o deputado parace se esquecer que tal obra foi deixada pelo seu aliado politico o ex-prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim (PT), e a gestão Um Novo Tempo de Trabalho após ás alfinetados do deputado, enviou nota ao BLOG KALEB ALENCAR  para esclarecer e mostrar a verdade a população de Juazeiro.

Confira a nota:

 A atual gestão municipal de Juazeiro esclarece que já encontrou a obra do Parque da Cidade no Alto da Aliança, paralisada quando assumiu o governo em janeiro de 2021. 

As obras foram embargadas pela justiça em 2020 porque o terreno onde o equipamento começou a ser construído não pertencia ao município.

A prefeitura ao tomar ciência da situação, procurou o proprietário do terreno para negociar e assim destravar a construção do equipamento público. Foi firmado um acordo entre as partes e analisado pela Procuradoria Geral do Município e o Poder Judiciário. 

Além disso, quando a atual gestão assumiu o governo encontrou um saldo insuficiente de convênio com a Caixa para a execução das etapas restantes do Parque da Cidade. Atualmente a Prefeitura de Juazeiro está aguardando a aprovação de um novo convênio com valores atualizados para concluir a construção do parque.


Agora vamos aguardar resposta do deputado Zó ao nosso blog !

Nenhum comentário