F

Notícias de Última Hora

Retroescavadeiras roubadas de obra são recuperadas em Petrolina

Duas retroescavadeiras que haviam sido roubadas de um canteiro de obras da estrada de Ponta da Serra, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foram recuperadas nesta terça-feira (21), em um galpão no bairro Antônio Cassimiro e em um matagal em Curral Queimado, na Zona Rural do município. 

A ação ocorreu de forma integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal e Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).

Os agentes receberam informações de que durante a madrugada, criminosos armados surpreenderam a equipe de segurança responsável pelo canteiro de obras e roubaram as retroescavadeiras e um trator, fugindo em seguida pela BR 407. Rapidamente, foi montada uma força-tarefa entre as instituições, para realizar o cerco e as buscas aos veículos.

As máquinas foram encontradas abandonadas em locais distintos. Após a identificação, os equipamentos foram devolvidos ao proprietário e as buscas pelo trator e pelos criminosos continuam. 

Nenhum comentário