F

Notícias de Última Hora

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê que estava escondido em sacola há um ano

 

Na terça-feira (30), uma dona de casa encontrou um bebê morto  dentro da geladeira de casa  na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.  A mulher, identificada como Susy Costa, de 56 anos, disse à polícia  que estava fazendo uma limpeza no congelador quando resolveu tirar uma  sacola com “carne” que estava guardada há um ano.

Suzy relatou à polícia  que  recebeu a sacola  da suposta mãe do bebê, identificada como Grazi. Elas frequentavam a mesma igreja, mas não tinham muita amizade.

De acordo com Suzy, Grazi teria entregado a ‘carne’ embrulhada num saco preto para ser armazenada temporariamente na geladeira da casa da colega,  e teria afirmado que iria dar para uma pessoa. “Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, disse a faxineira Simonia Salgueiro, irmã da dona de Suzy.

Um ano depois da entrega, ao abrir a sacola de supermercado que estava no fundo do congelador  Suzy  encontrou o corpo de um bebê e acionou a PM imediatamente.

De acordo com a polícia,  a suposta mãe do bebê  escondia a gravidez com uma cinta e quando a criança nasceu a suspeita  esquematizou o sumiço.  Até o momento, ninguém foi preso.  O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário