F

Notícias de Última Hora

Caso Miguel: Mirtes Renata se diz satisfeita com condenação à ex-patroa

 

(Foto:Arquivo)

Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, que morreu após cair de um prédio localizado num bairro nobre do Recife, celebrou a decisão da justiça pernambucana em pedir a condenação de Sari Corte Real. Em entrevista , nesta segunda-feira (6), ela reafirmou a confiança na justiça.

“A gente recebeu com bastante satisfação esse pedido de condenação dela”, afirmou a mãe de Miguel. Mirtes trabalhava na casa de Sari e havia descido para o térreo, para levar a cachorra da família para um passeio. Nesse intervalo, a patroa deveria ter ficado cuidando de Miguel.

Contudo, imagens mostram Sari permitindo que Miguel entrasse sozinho no elevador, momentos antes dele cair e morrer. Isso levou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) a pedir a condenação dela por abandono de incapaz.

“É abandono de incapaz com resultado morte, com dois agravantes, por ser criança e por ser no contexto da pandemia. Ela não abriu mão dos meus serviços no lockdown”, ressalta Mirtes.

Mesmo confiante na justiça, a mãe do garoto tem ciência de que, mesmo sendo condenada, Sari poderá recorrer. “Meus advogados já apresentaram as alegações finais, já foi protocolado. Agora a gente está esperando as alegações finais da defesa dela. E depois o juiz vai analisar a sentença dela. Mesmo saindo a sentença do juiz cabe recurso de ambas as partes, mas seguimos na luta“, concluiu.

Nenhum comentário