F

Notícias de Última Hora

Delegada Gleide Ângelo não passa pano em Pedro Eurico e afirma que vai acompanhar o caso

 

Referência no enfrentamento à violência contra as mulheres, a deputada estadual Delegada Gleide Ângelo (PSB) não recuou um só centímetro do seu posicionamento em relação a denúncia que envolve Pedro Eurico, agora ex-secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, que foi denunciado pela ex-mulher de violência física e ameaças.

Gleide, que chegou a ser questionada por um seguidor de não ter tocado no nome do secretário por medo, foi enfática ao afirmar que passou 18 anos enfrentando traficantes, homicidas e todo tipo de bandidagem e que não seria agora que abandonaria suas convicções. “Você realmente não conhece a minha trajetória . Fui a primeira a falar e acho que isso incomoda. Talvez você esperasse que eu me calasse. Violência contra a mulher não se cala, se denuncia. O nome do secretário que todo mundo sabe é Pedro Eurico…Não subestime a luta das mulheres em Pernambuco. Independente do autor, a tolerância é zero!”, respondeu Gleide.

Com 85 leis de sua autoria sancionada, das quais a sua maioria trata sobre o enfrentamento à violência e apoio as mulheres vítimas da violência, Gleide também tem se destacado no seu trabalho junto a prefeitos para fortalecer a rede de proteção nos municípios.

Os que apostaram que Gleide Ângelo se omitiria do caso de Pedro Eurico quebraram a cara. A delegada segue honrando os mais de 412 mil votos que recebeu em 2018.

Nenhum comentário