F

Notícias de Última Hora

Moro responde a Gleisi e diz que Petrobras foi saqueada no governo PT

 


O ex-juiz Sergio Moro respondeu, nas redes sociais, à provocação da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que culpou o ex-ministro por problemas na Petrobras e atribuiu a ele culpa pela alta nos combustíveis.

Ao Painel, no domingo (14), Gleisi afirmou que quer travar um debate econômico com Moro e disse que ele foi responsável por entregar a Petrobras a interesses norte-americanos.

"Ele fragilizou a Petrobras e mudaram com essa ação dele a política de preço e desestruturam o marco regulatório do pré-sal", disse a petista.

Nesta segunda (15), Moro compartilhou a notícia nas redes sociais e afirmou que a Petrobras "foi saqueada durante o governo do PT com bilhões de dólares em prejuízo".

"A empresa quase quebrou. Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro", escreveu o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.

Moro filiou-se ao Podemos na semana passada e foi colocado como pré-candidato à presidência da República pela presidente do partido, Renata Abreu (SP). 

(Via: Folhapress)

2 comentários:

  1. Pix tá sendo muito a seito por todos e sobre a política estar muito sedo pra se fazer uma valiacao

    ResponderExcluir
  2. Deputada Gleisi Hoffmann,

    Tanto Lula quanto Bolsonaro estão se borrando de medo com a entrada de Moro na política. O caçador de políticos corruptos, principalmente do PT, é a esperança substantiva no campo da ética (política) para a moralização nacional de nossa combalida política fisiologista.
    Lula deveria estar preso não fosse o político Judiciário nacional.
    Gleisi, quantos bilhões de reais, surrupiados dos cofres públicos, foram repatriados com a atuação republicana e competente de Sérgio Moro?
    Gleisi, foi sob as presidências de Lula e Dilma que a empresa Petrobras virou palco de esquema superlativo de desvio de verbas, que comprometeu sua operação em diversas frentes, derrubou o seu valor de mercado e feriu profundamente a sua credibilidade.
    Com a eclosão da Operação Lava Jato, conduzida com maestria pelo então juiz Sérgio Moro, o país descobriu que a Petrobras estava sendo utilizada para abastecer financeiramente partidos e enriquecer políticos, executivos e operadores.
    Não queremos Lula, nem Bolsonaro. O país precisa de um presidente apolítico com envergadura ética para trabalhar pelo país e moralizar a estrutura política brasileira, e este nome indubitavelmente é o ex-juiz Sérgio Moro.
    O Brasil devia erguer um monumento em homenagem a Sérgio Moro!!!

    ResponderExcluir