F

Notícias de Última Hora

Julinho denuncia retirada de outdoors de forma misteriosa em Petrolina, ‘2h após de ser colocado’

 


O Advogado Dr. Julio Lossio Filho lamenta pelas redes sociais, o ato de vandalismo pelo qual passou suas as duas peças publicitárias anexadas em placas de outdoor na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, colocadas às 9h da manhã desta sexta (5). Na arte mensagem ele comemora a vitória judicial travada com o Legislativo, na luta contra o aumento da cota de combustível na Câmara de Vereadores de Petrolina.

Confira abaixo a íntegra da crítica de Julinho:      

“ISSO É PETROLINA?” 

“Desde quando conseguimos na justiça derrubar o aumento da cota do combustível dos Vereadores de Petrolina que vários amigos me pediam para colocar outdoor na cidade, divulgando essa ação. 

Recentemente então resolvi colocar apenas dois na cidade. Reservamos as placas com uma empresa da cidade e mandamos imprimir o material. Quando o dono da placa viu que era meu, disse que infelizmente não poderia colocar. 

Aquilo me causou estranheza, pois já estava tudo certo e reservado. 

Mas não desisti. Procuramos outra empresa que se disponibilizou a colocar. 

Hoje, às 9h da manhã, os dois outdoor foram colocados. 

Para minha surpresa, ao meio dia eles foram cobertos. 

Não estou aqui pra apontar responsáveis porque todos sabem a quem interessa esse tipo de atitude. Lamento que uma cidade como Petrolina, de gente livre e independente, tenha que se curvar a atitudes típica das ditaduras e dos tempos dos coronéis. 

Se acham que me intimidam, estão enganados. Se acham que me desmotivam, fazem justamente o oposto. 

Se não posso usar os meios que todos usam, como outdoors, usarei ainda mais a minha voz para denunciar o que precisa ser denunciado, apontar os caminhos e soluções que acredito e fazer o que é certo, contra os privilégios, contra os desmandos e contra os “coronéis”.

Fonte: JBrito Noticias 

Nenhum comentário