F

Notícias de Última Hora

Homem é morto a tiros no Antônio Cassimiro; vítima foi encontrada com as mãos atadas

 


Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (10), no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima foi encontrada com as mãos atadas, em frente à uma residência e ainda chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.

A proprietária da residência foi presa em flagrante. Ela teria relatado aos policiais que não conhecia o homem e que teria ouvido ele pedir socorro. Ao vê-lo com ferimentos, ligou para o SAMU. Contudo, os policiais teriam desconfiado do depoimento prestado pela mulher e encontraram vestígios de sangue no imóvel.

Ela ainda teria limpado a residência e tomou um banho. Um inquérito policial foi instaurado na 213ª Delegacia de Polícia da cidade e mais detalhes serão informados posteriormente. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Quarta-feira sangrenta

Com mais esse homicídio, apenas na quarta-feira (10), três pessoas foram mortas em Petrolina. No bairro Padre Cícero, uma mulher de 35 anos foi morta pelo companheiro. No início da tarde de ontem e um homem foi baleado e morto nas Pedrinhas.

Nenhum comentário