F

Notícias de Última Hora

Simão discursa na Câmara de Petrolina e se coloca como “facilitador” entre os poderes Executivo e Legislativo

 

O vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando (DEM) foi à Casa Plínio Amorim na quinta-feira (28), em um ato que marca sua volta à secretaria de Governo. Durante seu discurso, ele lembrou do trabalho prestado por Orlando Tolentino, que deixa o cargo, mas segue no grupo político de Miguel Coelho (DEM).

A Secretaria de Governo atua como órgão central da atribuição política para o município nas relações com as esferas de governo, demais poderes e instituições vinculadas à Prefeitura, assim como articular assuntos técnicos, administrativos, políticos e sociais.

Simão destacou o desenvolvimento de Petrolina durante os anos de governo de Miguel. Também lembrou das ações futuras e se disse aberto para seguir debatendo com os vereadores, papel esse que já exercia. “No primeiro mandato tivemos uma relação muito harmoniosa“, lembrou.

Foi muita coisa feita nesses quatro anos, mas tem muita coisa a ser feita. Mas queremos contar com a bancada, com todos os 23 vereadores. Nós temos muito a avançar nas políticas públicas da nossa cidade“, enfatizou Simão. “Venho como facilitador”, ratificou o vice-prefeito, que pediu união para que Petrolina siga avançando.

Nenhum comentário