F

Notícias de Última Hora

Quatro anos da Reforma Trabalhista é tema de palestra em Petrolina



 A Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza, nesta quinta-feira (28), a partir das 19h, uma palestra on-line com o tema "Os 4 anos da Reforma Trabalhista - ganhos e perdas". O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38740


Organizada por meio dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração da UNINASSAU, a palestra é voltada para estudantes e profissionais dos respectivos cursos e para a público em geral. "Vamos abordar as situações que foram consequência da Reforma Trabalhista com seus aspectos negativos e positivos. E, diante da envergadura dos palestrantes, a gente resolveu também ofertar a palestra para o público geral", explica o professor do curso do Direito da UNINASSAU e mediador do evento, Enio Nepomuceno.

O evento contará com a participação do juiz do trabalho Lucas Silva de Castro; da advogada Ana Carla Mendes, especialista em direito do trabalho e presidente da comissão de direito do trabalho da OAB; e do auditor-fiscal do trabalho Marcelo Pinheiro Nascimento.

Os interessados têm até às 17h do dia do evento para a realizar a inscrição.

Nenhum comentário