F

Notícias de Última Hora

Por que Bolsonaro e seus ministros não visitaram ainda a Prefeita Suzana em Juazeiro-BA?

 


No grupo de notícias do Jbrito no WhatsApp que debate as principais demandas das cidades de Juazeiro, Petrolina e demais municípios que integram o Sertão do São Francisco, a pauta em debate na manhã desta sexta-feira (10 de set. 2021) é: qual seria o motivo ou os motivos da cidade de Juazeiro, Bahia, não ter recebido nos 10 meses da gestão Suzana Ramos (PSDB), a visita do Presidente da República Jair Bolsonaro ou do seus ministros?

A ausência do Governo Federal em atos públicos na cidade de Juazeiro tem levantado questionamentos e não é de hoje, em outrora (leia-se 2020) até era de se entender que Bolsonaro não viesse a Juazeiro, pois o prefeito Paulo Bomfim (PT), não dava a mínima para o presidente, mas passados 10 meses de uma nova gestão a ausência continua.

Para a leitora e juazeirense – Viviane Alves, o motivo da não presença de Bolsonaro na Terra da Bossa Nova, acontece por que: “Juazeiro não tem obras estruturais, a saúde está no caos, à verba carimbada o Governo Federal envia, mas a gestora não aplica na saúde, Bolsonaro vem fazer o quê em Juazeiro?”, questiona.

O juazeirense Romário Pacheco acredita que o principal motivo da ausência de Bolsonaro em Juazeiro se deve a questões de desconfiança política: “O presidente e seus ministros não vem a Juazeiro, porque a prefeita Suzana está em cima do muro. Ela tenta alguma coisa do lado de Rui Costa e corre em busca de apoio do Presidente e isso tá prejudicando o desenvolvimento da cidade”.

Pedro Mariano é mais enfático para ele o presidente do Brasil não desembarca em Juazeiro, porque a única obra a qual ele seria convidado a participar é aquela da inauguração da rampa de acesso colocada nas imediações da Praça Lagoa do Calu.

“Juazeiro não tem força política, a nossa prefeita é de um partido que faz oposição ao Presidente e a maior liderança política que ela tem ao lado é aliada de Rui Costa. Já pensou Bolsonaro vindo a Juazeiro inaugurar aquela rampa de acessibilidade que o secretário de serviços públicos- Charles Leal, fez ao lado do Assaí”, enumerou o juazeirense.

Fonte: Jbrito Notícias

Nenhum comentário